Jared Leto tentou fazer com que a Warner Bros. cancelasse "Coringa" de Joaquin Phoenix

Jared Leto estava tão infeliz que a Warner Bros. estava indo adiante com Coringa de Joaquin Phoenix que ele tentou cancelar o projeto.
A frustração e a raiva de Jared Leto contra a Warner Bros. continuam a sangrar no mundo das notÃcias quando The Hollywood Reporter revela que o ex-ator do Coringa queria matar o filme solo de Joaquin Phoenix como o Palhaço PrÃncipe do Crime. Isso ocorre após a notÃcia de que Jared Leto "se sentiu alienado e chateado" depois que a Warner Bros. deu ao Coringa de Joaquin Phoenix o sinal verde. Quando Jared Leto descobriu o filme solo do Coringa, ele contatou seus agentes da CAA, que também representam Todd Phillips (que dirigiu Coringa para Warner Bros.) e queixou-se deles. Em outro movimento para matar o Coringa de Joaquin Phoenix, Jared Leto ligou para seu agente musical, Irving Azoff.
Alguém próximo a Jared Leto negou as duas alegações, mas alguém que tem conhecimento sobre a situação disse que Azoff nunca ligou para a Warner Bros. e os dois se separaram. Jared Leto também deixou a CAA, com a situação de Coringa supostamente sendo o prego final no caixão do relacionamento da estrela com a agência cobiçada. Jared Leto acreditava que seus agentes deveriam ter falado antes sobre o Coringa de Joaquin Phoenix recebendo o sinal verde e lutado por sua versão do icônico vilão de Batman.
Coringa é um sucesso global, tanto comercial como crÃtico, para a Warner Bros. Por outro lado, como a lista de filmes da DC continua a crescer e se expandir, não parece haver um lugar para o Coringa de Jared Leto.
Quais são seus pensamentos sobre toda a situação de Coringa? Deixe-nos saber na seção de comentários!
Coringa agora está nos cinemas
Nenhum comentário