News!

Netflix enfrenta reação dos cineastas durante teste de velocidade de reprodução

homem Aranha
Ao longo das duas últimas semanas, a Netflix vem testando um recurso em dispositivos Android que permite aos usuários acelerar ou abrandar a reprodução de filmes e programas de TV, semelhante à maneira como você pode alterar a velocidade de um podcastSe implantado amplamente pela Netflix, isso permitiria que os usuários assistissem a qualquer coisa no serviço a 1,5x sua velocidade normal. Em outras palavras, você poderia assistir a muito mais conteúdo da Netflix em um determinado dia, mas estaria sacrificando a maneira pela qual a arte se destinava a ser por seus criadores. Vários cineastas e produtores de TV importantes se opuseram à Netflix em relação a esse recurso.
A voz mais vocal entre a multidão do recurso anti-reprodução é Judd Apatow, produtor de vários programas de TV e filmes, incluindo Ligeiramente GrávidosO ÂncoraSuperbad entre outrosO criador foi ao Twitter várias vezes nesta segunda-feira, expressando sua frustração sobre o assunto.
"Não, Netflix, não", escreveu Apatow. "Não me obrigue a ligar para todos os diretores e mostrar o criador na Terra para lutar com você nisso. Economize meu tempo. Eu vencerei, mas levará uma tonelada de tempo. Não foda com o nosso tempo. Damos-lhe coisas agradáveis. Deixe-os como devem ser vistos."
Apatow continuou argumentando que o novo recurso altera a maneira como a arte é experimentada, uma mudança que a Netflix não deveria ter permissão para fazer sem a permissão específica de um criador.
"As pessoas devem ter permissão para fazê-lo se o artista ou criador estiver de acordo", ele twittou mais tarde. "Se você quiser assistir ao Poderoso Chefão em 90 minutos, invente sua própria máquina pessoal. Não deve ser permitido que os streamers apresentem conteúdo que não é o que deveria ser visto sem aprovação."
Após a reação, a Netflix divulgou uma declaração sobre o recurso, dizendo que é simplesmente um teste no momento e nenhuma decisão foi tomada em relação ao possível lançamento em todos os dispositivos e plataformas.
"Estamos sempre experimentando novas maneiras de ajudar os membros a usar a Netflix", disse um porta-voz da empresa ao The Hollywood Reporter. "Esse teste permite variar a velocidade com que as pessoas assistem a shows em seus celulares. Como em qualquer teste, ele pode não se tornar um recurso permanente na Netflix."
O que você acha desse recurso de reprodução proposto na NetflixO serviço de streaming deve deixar isso em paz? Deixe-nos saber nos comentários!

Nenhum comentário