News!

Detalhes sobre o trabalho por trás da mudança de visual de "Sonic: O Filme" são revelados

homem Aranha
De acordo com um novo relatório, o redesenho de Sonic: O Filme levou mais trabalho e recursos do que você imagina. Além disso, aparentemente foi a Paramount Pictures quem propôs o design mais realista e original, apesar de saber que seria controverso a princípio. Notícias chega ao site Sonic Team Argentina, que entrevistou Max Schneider, um animador recentemente envolvido no filme. Segundo o animador, o processo de redesenho foi de cinco meses e começou com o trabalho no rosto do personagem e terminou com os sapatos. Dito isso, Schneider afirma que não houve pressão sobre os animadores para trabalhar mais do que o normal, e que a equipe recebeu o tempo e a sensação de paz de que precisava. No entanto, apesar de levar muito tempo, o animador diz que não foi muito caro, e talvez por isso a Paramount não tenha problemas em dar à equipe o tempo necessário.
O animador observa que foi a Paramount que impulsionou o primeiro design, no qual estava confiante. Embora soubesse que seria controverso, ele pensou que seria geralmente aceito e que era uma boa opção para os elementos live-action do filme. Novamente, a Paramount sabia que haveria repercussão, mas não previa que fosse grande o suficiente para justificar qualquer alteração.
"Modificar tudo levou muitos meses, já que grande parte do filme já estava terminada", disse Schneider. "E o processo era basicamente redesenhar o modelo, fazer uma nova plataforma e voltar a animar tudo com o personagem. Algumas coisas foram resgatadas das animações antigas, mas outras tiveram que praticamente ser animadas novamente", disse Max.
Está ansioso para a estreia de Sonic? O que achou do novo visual do personagem? Deixe seus comentários abaixo!
Sonic: O Filme será lançado em 14 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário