News!

O diretor de "Star Wars: A Ascensão Skywalker", JJ Abrams, fala sobre o 'Baby Yoda'

homem Aranha
Atualmente, o "Baby Yoda" está dominando o mundo. A estreia da série Star Wars: The Mandalorian chegou com o lançamento do Disney Plus em 12 de novembro e o episódio terminou com a surpresa, revelando que o alvo misterioso do personagem principal era na verdade um bebê de 50 anos da mesma espécie que YodaA espécie não tem nome, nem a criança, então os fãs começaram a chamar a adorável criaturinha de Baby YodaO nome claramente pegou. Não há um fã de Star Wars por aí que não ame absolutamente o novo personagem, e isso inclui o diretor de Star Wars: A Ascensão SkywalkerJJ Abrams.
Durante uma entrevista com a Esquire sobre seu futuro saga, Abrams foi questionado sobre o novo fenômeno que é Baby YodaAo contrário da maioria, sua resposta não foi toda sobre a estética fofa e o poder chocante do personagem. Abrams explicou que a criação de Baby Yoda é um exemplo do que torna o universo de Star Wars tão emocionante.
"Olha, acho que a graça de contar histórias nesta galáxia é que você pega coisas que são familiares e as ajusta, aumenta, comenta e continua. É um mundo que procura ser expandido. Quero dizer, os filmes originais fizeram a coisa mais notável ao referenciar as Guerras Clônicas, o Império e o Senado, e as Guerras Antigas, e nunca mostrar nenhuma dessas coisas, mas a pintura que foi criada nessa tela do passado é incrível, quão íntimo era. Mas você sempre sentiu que havia uma vida, histórias e mundos periféricos além do que estava vendo. E para mim, Star Wars está meio que em constante expansão. E a capacidade de escolher um personagem como Yoda e dizer: 'E se nós criarmos um bebê Yoda?'"
"A razão pela qual essas coisas são razoáveis ​​para as pessoas é porque não é apenas nostalgia, mas é algo que é significativo, uma história que tem raízes e potencial profundos, e ressoa com um coração humano, um coração pulsante. Esses são os tipos de coisas que, quando eles batem, quando há algo que parece 'oomph', não é apenas fofo, mas implica uma história. Isso desperta a imaginação. Isso é o que importa, seja trazendo Lando de volta e querendo saber o que está acontecendo, para introduzindo um novo personagem e um novo dróide ou um breve vislumbre de um bebê Yoda. Todas essas coisas são sobre a possibilidade, o potencial, e esse é o coração do que Star Wars é."
Claro, não há nada dizendo que Baby Yoda não possa aparecer em A Ascensão SkywalkerNão parece que esse seja o plano de Abrams, mas, dada a linha do tempo do universo, esse personagem ainda deve estar presente quando A Ascensão Skywalker acontecer. Nunca diga nunca, certo?
Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro.

Nenhum comentário