Todd Phillips receberá cerca de US $ 100 milhões por "Coringa" de Joaquin Phoenix
Todd Phillips fez um acordo com a Warner Bros. que trará ao diretor quase US $ 100 milhões por dirigir Coringa (Joker) de Joaquin Phoenix.
Após o sucesso de Coringa, Todd Phillips ganhará cerca de US $ 100 milhões por trazer o vilão icônico para as telas. O THR revelou recentemente a notícia de que o diretor Todd Phillips está retornando para a sequência de Coringa que explora ainda mais o vilão, presumivelmente após os eventos da recente história de origem da DC. Todd Phillips também criará novas visões de histórias clássicas de origem de outros dois vilões para a DC e a Warner Bros.
O The Hollywood Reporter revelou que o acordo original de Todd Phillips ao dirigir Coringa, o viu renunciar ao salário acordado por uma parte do lucro bruto do filme. O diretor estava claramente confiante de que Coringa seria incrivelmente bem-sucedido, e sua jogada está valendo a pena. Todd Phillips ganhará cerca de US $ 100 milhões pela história de origem. O acordo é semelhante ao que ele fez quando dirigiu Se Beber, Não Case!, para a Warner Bros., que faturou US $ 467,5 milhões em todo o mundo.
O que você acha do acordo de $ 100 milhões de Todd Phillips por dirigir Coringa? É bem merecido? Conte-nos nos comentários!
Coringa está nos cinemas.
Nenhum comentário