David Ayer está em negociações para dirigir o remake de "Os Doze Condenados"

O The Hollywood Reporter revela que o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, está em negociações para dirigir o remake de Os Doze Condenados ( The Dirty Dozen ) para a Warner Bros.
Depois de trabalhar com a Warner Bros. em Esquadrão Suicida há três anos, David Ayer está agora em negociações para escrever e dirigir o remake do clássico Os Doze Condenados para o estúdio. Produzido por Simon Kinberg, o remake de David Ayer atualizará o filme original mudando o cenário da 2ª Guerra Mundial e contando uma história contemporânea.
Lançado em 1976 e dirigido por Robert Aldrich, Os Doze Condenados contou a história de um grupo de condenados do exército que são obrigados a embarcar em uma missão para derrubar oficiais nazistas. Nomeado para quatro Oscar e vencendo na categoria de Melhores Efeitos Sonoros, Os Doze Condenados é frequentemente creditado por definir o modelo para filmes sobre personagens moralmente questionáveis que participam de missões mortais. De fato, David Ayer já havia apontado Os Doze Condenados como fonte de inspiração para o Esquadrão Suicida.
Você está interessado em ver a visão de David Ayer sobre a história de Os Doze Condenados? Deixe-nos saber sua opinião abaixo!
Nenhum comentário