JJ Abrams elogia a colaboração de Rian Johnson para "Star Wars: A Ascensão Skywalker"
Enquanto Star Wars: A Ascensão Skywalker, de JJ Abrams, está longe de Os Últimos Jedi, de Rian Johnson, Abrams não tem nada além de coisas boas a dizer sobre seu antecessor.
Em uma entrevista à Vanity Fair, JJ Abrams respondeu a perguntas em um painel realizado após a exibição do filme. Existem algumas coisas em A Ascensão Skywalker que são percebidas como desprezíveis contra a atuação do diretor Rian Johnson em Star Wars, mas JJ Abrams afirmou que isso não é intencional e que o relacionamento que ambos os diretores tinham era de natureza colaborativa.
Aqui está o que JJ Abrams tinha a dizer sobre a construção do trabalho de Rian Johnson:
"Tivemos conversas com Rian Johnson no começo. Não tem sido nada além de colaborativo. A perspectiva que, pelo menos pessoalmente, tive ao me afastar e ver o que Rian fez, estranhamente nos deu oportunidades que nunca estariam lá, porque é claro que ele fez escolhas que ninguém mais faria. De certa forma, parecia um presente, embora, é claro, houvesse desafios em todas as direções. Na verdade, foi estranhamente mais útil ter essa outra energia na história. Houve uma alquimia por causa das coisas que ele fez."
JJ Abrams indicou que A Ascensão Skywalker é sua canção de cisne para Star Wars, especialmente com seu novo contrato com a WarnerMedia. Rian Johnson desenvolverá uma nova trilogia Star Wars em algum momento no futuro.
Star Wars: A Ascensão Skywalker está nos cinemas.
Nenhum comentário