O diretor do reboot de "Power Rangers" pode ter sugerido o Ranger Verde?
Os fãs de Power Rangers receberam grandes novidades recentemente com a revelação de que o novo reboot de Power Rangers será dirigido por Jonathan Entwistle. Entwistle, conhecido por criar The End of the F *** ing World da Netflix, não comentou oficialmente as notÃcias, mas uma olhada na sua conta do Twitter revela alguns detalhes interessantes. Digna de nota é a imagem da capa, que pode sugerir o Ranger Verde.
Olhando para a imagem da capa de Entwistle, ele exibe um capacete Ranger muito icônico do Ranger Verde. Não é difÃcil entender por que ele escolheria o Ranger Verde, já que é um dos Rangers mais populares da franquia. Dito isso, é interessante quando você está prestes a embarcar em um projeto dos Power Rangers, especialmente quando você considera que muitos fãs estão chateados por não termos visto o personagem Tommy explorado no filme de 2017.
No filme de 2017, Tommy foi sugerido na cena pós-créditos com uma jaqueta verde nas costas de uma cadeira, mas nunca o vimos no filme. O pensamento óbvio era depois apresentá-lo como personagem principal (ou vilão) na sequência, mas, infelizmente, o filme não se saiu bem o suficiente nas bilheterias para conseguir um acompanhamento.
Independentemente de quando ele adicionou a imagem, é digno de nota saber onde está sua afiliação. Se ele é um fã do Ranger Verde, pode haver uma chance maior do personagem aparecer no filme, e embora o pensamento anterior possa ser salvar algo assim para uma sequência, aprendemos que isso não é garantido.
Trazer o Ranger Verde agora pode ser uma ótima maneira de atrair fãs tradicionais, fãs que não apareceram para assistir ao filme de 2017 (subestimado criminalmente). Você precisa se esforçar ao máximo para que um filme dos Power Rangers seja bem-sucedido, e se isso significa que ele precisa envolver o Ranger Verde, então somos a favor. Queremos sequências cara!
Nenhum comentário