News!

Tom Holland estava bêbado quando "salvou" o Homem-Aranha



Tem sido um passeio de montanha-russa para os fãs do Homem-Aranha no último ano, já que, em um determinado momento, o amado herói de Tom Holland não estava mais ligado ao Universo Cinematográfico Marvel após uma disputa entre Disney e SonyParecia que nunca mais o veríamos no MCU mais uma vez, mas eventualmente os dois estúdios conseguiram resolver as coisas e, em uma nova entrevista com Jimmy Kimmel, Holland revelou sua parte em toda a reunião, que começou com um telefonema em que ele estava um pouco bêbado graças a uma noite de curiosidades. Kimmel começou trazendo o assunto de como ele ajudou a unir as duas partes novamente e se ele era o responsável.
"Mais ou menos. Eu não diria que foi por minha conta", disse Holland. "Eu salvei o Homem-Aranha", Holland disse com um sorriso antes de dizer "não, não salvei. Estávamos na D23, que é a grande convenção da Disney e as notícias foram divulgadas e eu fiquei obviamente arrasado. Fiquei muito chateado, e minha mãe e todos os meus amigos estavam lá tirando fotos da Marvel e eu estava lá e não era permitido estar nas fotos e foi horrível".
Kimmel então perguntou se ele estava realmente excluído das fotografias e Holland confirmou, dizendo: "Sim, foi horrível. Não foi o melhor dia, então, de qualquer maneira, perguntei se poderia ter o e-mail de Bob porque eu só queria agradecer. Queria dizer que foram cinco anos maravilhosos da minha vida. Agradecer por mudar minha vida da melhor maneira e esperava que pudéssemos trabalhar juntos no futuro. Recebi o e-mail dele e enviei um e-mail para ele, ele respondeu rapidamente dizendo: 'Eu adoraria falar com você em algum momento, quando você está livre?'"
"E você não marca uma hora para Bob Iger na agenda, você fica 'sempre disponível para Bob'. Então, se passaram 2 ou 3 dias e depois eu e minha família fomos a um Quiz em um Pub em nossa cidade local. Estamos fazendo o quiz e eu tinha mais ou menos 3 litros na mesa, certo? Eu não comi muito e recebo um telefonema de um número desconhecido, e eu tenho a sensação de 'este é Bob Iger, mas estou bêbado'. De qualquer maneira, meu pai disse 'apenas atenda a ligação, você ficará bem'. Então, atendi a ligação e disse 'ei Bob'. Eu basicamente disse 'obrigado pela oportunidade' e então ele disse 'existe um mundo em que podemos fazer isso funcionar', e então houve um monte de telefonemas e de Tom Rothman, ele foi realmente instrumental no processo e foi realmente interessante para mim ter esses dois chefes de estúdio dizendo 'O que você acha?' Eu dizia 'eu não sei, sou ator'."
Kimmel então disse: "Acho que Bob disse que você chorou no telefone, isso é verdade", e Holland disse "eu chorei" e depois disse: "Sim, não, fiquei muito emocionado porque senti que tudo estava acabando. Não sei. Tínhamos um plano muito bom com o que faríamos com a Sony. O futuro do Homem-Aranha ainda era muito brilhante, mas teria sido uma pena tirá-lo do MCU, você sabe, é aí que ele pertence e construímos um personagem tão forte naquele mundo e seria uma pena perdê-lo, mas estou muito feliz por termos conseguido resolver o problema."
Felizmente, tudo deu certo no final, e parece que temos que agradecer à Holland, pelo menos em pequena escala.

Nenhum comentário