Charlie Hunnam gostaria de retornar ao "Rei Arthur" e revela o que não funcionou no filme
Desde que o Universo Cinematográfico da Marvel atingiu novos patamares a cada ano, o sucesso desses filmes reescreveu como Hollywood pensa sobre suas franquias. Como resultado, muitos outros "universos cinematográficos" foram tentados como o Dark Universe da Universal, a série O Espetacular Homem-Aranha da Sony e Taron Egerton, estrelando Robin Hood. Outro que tentou e falhou em incendiar as bilheterias foi Rei Arthur: A Lenda da Espada, dirigido por Guy Ritchie, e estrelado por Charlie Hunnam, que foi lançada em 2017. Produzido com um orçamento de US $ 175 milhões, o filme não foi um grande sucesso, arrecadando apenas US $ 148 milhões em todo o mundo.
Falando em uma nova entrevista ( via EW ), porém, Hunnam revelou que ainda tem carinho pelo projeto e deseja poder dar outra chance. Enquanto discutia seu novo filme, The Gentlemen, na Rádio Andy, do SiriusXM, com Andy Cohen, Hunnam falou sobre o quanto ele adorava trabalhar no filme e o que o atraiu originalmente.
"Gostaria de voltar ao rei Arthur, porque muitas coisas deram errado durante isso e muitas coisas que estavam fora de nosso controle, e acho que não acabamos correspondendo à aspiração. Nós simplesmente não fizemos o filme que queríamos, e a ideia era que, com sucesso, tivéssemos feito vários desses filmes. Estou realmente cativado pelas lendas arturianas e senti como se realmente tivéssemos perdido uma oportunidade de contar uma história longa."
Hunnam continuou dizendo que sabe exatamente o que o não funcionou, sem citar nomes.
"Houve um erro de classificação que acabou prejudicando a linha central da história. Na verdade, não está mais no filme", disse Hunnam.
Embora Hunnam não diga a que ator ou personagem ele está se referindo, é possível que ele tenha se referido à sua co-estrela Àstrid Bergès-Frisbey. O personagem que Bergès-Frisbey interpretou no corte final do filme foi simplesmente creditado como "A Maga", mas relatos iniciais de seu elenco disseram que ela interpretaria o interesse amoroso de Arthur, Guinevere. Em que ponto essa mudança aconteceu não é claro, mas as extensas refilmagens do filme atrasaram seu lançamento em quase um ano, de modo que a mudança foi claramente feita em algum momento (ou talvez os primeiros relatórios estivessem incorretos).
Hunnam pode não ter outra chance nas lendas arturianas, mas a Netflix está aproveitando esse ano com sua nova série de TV, Cursed. Baseado no livro de Thomas Wheeler e Frank Miller, com o mesmo nome, a série estrelará Katherine Langford ( 13 Reasons Why ) como a adolescente Nimue, também conhecida como A Dama no Lago. A série será lançada ainda este ano.
Nenhum comentário