Diretora do remake de "Mulan" desmente os rumores sobre o filme apresentar Mushu
A diretora de Mulan, Niki Caro, desmentiu os rumores de que o próximo remake da Disney contará com um Mushu atualizado.
Mulan parece estar indo em uma direção diferente em relação aos outros remakes live-action da Disney lançados recentemente. A grande mudança é que o remake não será um musical como o filme de animação de 1998. Outra mudança notável é que o remake de Mulan não contará com o dragão Mushu, dublado por Eddie Murphy no filme de animação original.
Niki Caro conversou com a Digital Spy e rebateu esses rumores e explicou por que eles decidiram deixar Mushu de fora do remake.
"Acho que todos podemos apreciar que Mushu é insubstituÃvel. Você sabe, o clássico animado se destaca por conta própria. Neste filme, há um representante da criatura, uma representação espiritual dos antepassados, e mais particularmente do relacionamento de Mulan com o pai. Mas uma atualização de Mushu? Não."
Enquanto há um dragão e uma fênix no trailer de Mulan, Niki Caro explicou ainda mais qual é o significado real do visual no filme:
"Então, na mão esquerda e direita do imperador há um dragão. O dragão representa o homem, e a fênix representa a mulher. Em um filme, em uma história que explora muito a fluidez de gênero, pensei que esse era um caminho muito bom e apropriado."
Você está triste por Mushu ser deixado de fora do remake de Mulan? Som desligado nos comentários abaixo!
Mulan da Disney será lançado nos cinemas em 26 de março.
Nenhum comentário