Ewan McGregor esclarece notícias sobre "Obi-Wan", a data de lançamento não será afetada
Após relatos de ontem sobre esse status da série de Obi-Wan Kenobi do Disney Plus, alguém apareceu para dizer 'Olá', o próprio homem, Ewan McGregor. Falando com Brandon Davis, do ComicBook.com, na Premiere de Aves de Rapina, o ator revelou que a produção da série está programada para começar em janeiro de 2021 e que o drama nos bastidores foi exagerado.
"Ele caiu para o próximo ano, só isso", diz McGregor sobre o atraso. "Os roteiros são muito bons. Acho que agora que o Episódio IX foi lançado e todos na Lucasfilm tiveram mais tempo para gastar nas redações, eles sentiram que queriam mais tempo para escrever os episódios. Li sobre 80-90 por cento do que eles escreveram até agora e é muito, muito bom. E em vez de filmar em agosto, eles só querem começar a filmar em janeiro, isso é tudo. Não é nada mais dramático do que isso. Isso geralmente acontece em projetos, eles apenas queria adiar para o próximo ano."
O ator continuou dizendo que a mudança nas filmagens não deveria afetar a eventual data de lançamento, que para ser justa nunca foi divulgada anteriormente pela Lucasfilm ou pelo Disney Plus.
"Ele terá a mesma data de lançamento, não acho que isso afetará a data de lançamento. Eles ainda estão tentando lançar a série quando ela seria lançada originalmente."
Quando perguntado sobre os relatos de que a série foi reduzida de seis para quatro episódios, McGregor os negou, dizendo simplesmente: "Eu não ouvi isso". Embora exista a possibilidade de que essa decisão ainda não tenha chegado aos ouvidos de McGregor desde que as notícias foram divulgadas no início do dia.
Apesar dos relatos de que a série estava em espera por tempo indeterminado por causa das reescritas, Deborah Chow, que trabalhou anteriormente em outra série Star Wars para Disney Plus, The Mandalorian, permanece anexada para dirigir a série sem título de Obi-Wan.
Nenhum comentário