"Loki" está escalando o primeiro personagem transgênero do MCU
A próxima série do Disney Plus, Loki, pode ter escolhido o primeiro personagem transgênero do Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com um novo relatório do The Illuminerdi, o Marvel Studios pretende apresentar Sera como um personagem principal de apoio para a série, colocando o personagem em uma posição para potencialmente aparecer nos filmes também. Se o relatório for verdadeiro, isso significaria que o personagem seria o primeiro personagem transgênero em um papel significativo dentro do MCU.
Para quem não conhece, Sera foi introduzida há alguns anos em Angela: Asgard's Assassin # 1, de 2015. Nos quadrinhos, Sera é um Anchorite, uma raça de homens raros e sem asas que nasceram nos anjos de Heven, que foram mantidos dentro de um templo onde oravam por todos os anjos que morreram sem ter almas. Sera, no entanto, foi identificada como mulher. Ela acabou sendo salva de um monstro que atacou o Templo pela irmã de Thor, Angela, e elas se casaram.
O relatório sobre Sera possivelmente chegando a Loki tem um timing interessante. No final do ano passado, o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, disse que a Marvel tinha planos de incluir personagens LGBTQ, especificamente personagens trans, em seus próximos projetos e indicou que isso aconteceria muito em breve. Na época, parecia indicar que isso aconteceria em Os Eternos, mas um relatório, alguns dias depois, retrocedeu um pouco esses comentários.
Loki deve chegar ao Disney Plus na próxima primavera.
Nenhum comentário