Marvel anuncia "X-Men: God Loves, Man Kills Extended Cut"
No panteão dos quadrinhos dos X-Men, poucas coisas influenciaram a história nas páginas das edições individuais e até mesmo em suas adaptações nas telonas, como o arco God Loves, Man Kills. Originalmente publicada em 1982, a Marvel Comics anunciou que o escritor Chris Claremont e o artista Brent Anderson se reunirão para X-Men: God Loves, Man Kills Extended Cut. Esta reimpressão de duas edições verá a história popular aparecer mais uma vez, ao mesmo tempo em que a enquadrará na continuidade de "Dawn of X", com uma "nova história dos X-Men nos dias de hoje". A descrição oficial da reimpressão e de sua nova edição pela Marvel diz:
"Em 1982, o escritor Chris Claremont estava no meio de sua lendária carreira em UNCANNY X-MEN, mudando o cenário dos quadrinhos para sempre e criando um novo padrão para histórias de super-heróis! Uma riqueza de ideias, o brilho de Claremont não estava contido nos principais tÃtulos, e uniu forças com o gigante da indústria Brent Anderson em MARVEL GRAPHIC NOVEL # 5, uma edição especial intitulada God Loves, Man Kills. Essa história inovadora viu os X-Men se unindo a seu inimigo amargo, Magneto, contra um adversário que ameaça os mutantes em nome de Deus. No ano passado, a Marvel comemorou os 50 anos de contribuições de Chris Claremont com a Marvel Comics, e temos a honra de apresentar uma edição totalmente nova de uma de suas histórias marcantes em abril!"
Confira a capa da nova edição abaixo!
Em um contexto moderno, X-Men: God Loves, Man Kills é talvez mais conhecido pelos fãs como a inspiração para o filme favorito dos fãs, X-Men 2, ou como é chamado, X2: X-Men United. A graphic novel original introduziu o personagem William Stryker na continuidade dos X-Men, com Brian Cox desempenhando o papel no filme de 2003. Outros momentos tirados diretamente dos quadrinhos e colocados no filme incluem os X-Men trabalhando diretamente com Magneto contra Stryker, e o seqüestro do Professor X com a intenção de fazê-lo usar um Cérebro duplicado para matar mutantes.
Você está ansioso pelo lançamento de X-Men: God Loves, Man Kills? Som desligado abaixo!
Nenhum comentário