News!

Noah Hawley sugere que novo "Star Trek" pode ser um reboot

homem Aranha
Desde que o novo filme de Star Trek foi anunciado que seria dirigido por Noah Hawley ( Legion, Fargo ), os fãs estão curiosos sobre o futuro da franquia e como ela refletirá os filmes de Abrams, os novos programas da CBS All Access, também, assim como o filme proposto por Quentin TarantinoE, embora pareça que esses planos ainda não estão definidos, agora estamos recebendo ainda mais dicas de que Hawley planeja reiniciar a linha do tempo Kelvin que foi vista pela última vez em Star Trek: Sem FronteirasStar Trek Beyond ) alguns anos atrás.
Hawley conversou com o Collider na TCA Winter Press Tour e revelou seus planos de revitalizar Star Trek, sugerindo que seu novo filme será drasticamente diferente do que vimos antes.
"Eu tenho minha própria versão e coisas que quero fazer com ela. Depois de fazer essa homenagem de 40 horas aos Coens e de ter feito uma série da Marvel, sempre abordo esse entendimento material de que as pessoas estão realmente investidas nessas histórias, e trato o material com verdadeiro respeito, mas agora vou contar minha própria história. Eu sempre sinto, como fã, se há algo que eu amo e alguém me conta novas histórias, fico animado. Estou animado que haverá outro Matrix. Não precisa ser o antigo Matrix. Estou animado para ver os personagens usados ​​de novas maneiras, ou novos personagens, ou o que quer que seja."
Quando perguntado à queima-roupa se havia planos de trazer de volta Chris Pine, Zoe Saldana, Zachary Quinto e o resto do elenco, Hawley foi muito mais cauteloso em sua resposta.
"Ainda é cedo. Para mim, é definitivamente uma nova direção, mas ainda é cedo, em termos de quem exatamente estaria nele ou quais seriam os personagens. Não penso nisso como Star Trek 4, para ser redutivo. Este é um novo começo."
Também foi perguntado a Hawley se seus filmes tinham que estabelecer laços diretos com Star Trek: Discovery ou Star Trek: Picardele deixou claro que tinha espaço para contar sua própria história.
"Não há um acordo com a Paramount para conectá-lo. E em alguns níveis, há um pouco do limites, a versão para TV e a versão para filme. Tenho minha própria história e quero ter certeza, como fiz com Fargo e Legion, de que sou respeitoso com o material subjacente. Que não estou involuntariamente mudando coisas pelas quais as pessoas amam ou se sentem apaixonadas. Portanto, é importante fazer essa pesquisa à medida que for avançando."
Ainda não há informações sobre quando o novo Star Trek de Hawley será lançado, mas os fãs poderão aproveitar quando Star Trek: Picard estrear em 24 de janeiro.

Nenhum comentário