Scott Derrickson deixa a direção de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
Scott Derrickson deixou a direção da sequência de Doutor Estranho, de Benedict Cumberbatch.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estava programado para ser o primeiro filme de terror do Marvel Studios e agora acontece que algum drama nos bastidores é o lugar onde o horror real surgiu. Scott Derrickson e o Marvel Studios anunciaram que se separaram na sequência de Benedict Cumberbatch devido a essas diferenças criativas que parecem atrapalhar todos os filmes de super-heróis.
Scott Derrickson dirigiu o primeiro filme de Doutor Estranho, estrelado por Benedict Cumberbatch e os fãs definitivamente sentirão falta de sua presença na sequência. O filme ainda está definido para cumprir sua data de lançamento, então provavelmente podemos esperar que a Marvel encontre um substituto muito em breve. Você pode conferir o tweet de Scott Derrickson e a declaração da Marvel abaixo:
Marvel and I have mutually agreed to part ways on Doctor Strange: In the Multiverse of Madness due to creative differences. I am thankful for our collaboration and will remain on as EP.— N O S ⋊ Ɔ I ᴚ ᴚ Ǝ ᗡ ⊥ ⊥ O Ɔ S (@scottderrickson) 10 de janeiro de 2020
"O Marvel Studios e Scott Derrickson se separaram amigavelmente de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas. Derrickson permanecerá como produtor executivo e continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU."
O que você acha do Doutor Strange no Multiverso da Loucura perdendo seu diretor? Você acha que a sequência de Benedict Cumberbatch será adiada? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo!
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda está programado para ser lançado nos cinemas em 7 de maio de 2021.
Nenhum comentário