O escritor de "Novos Deuses", Tom King, quer que o filme seja fiel a criação de Jack Kirby
Os fãs da DC Comics estão no meio de uma grande explosão de filmes, com Arlequina em Aves de Rapina nos cinemas, Mulher Maravilha 1984 sendo sendo lançado ainda esse ano, como O Esquadrão Suicida e The Batman atualmente filmando. Mas há muita expectativa crescente para Novos Deuses, o épico cósmico baseado na lendária produção de Jack Kirby, também conhecido como o rei dos quadrinhos. Atualmente, o filme está sendo roteirizado pela diretora Ava DuVernay e seu co-roteirista Tom King, que já havia escrito a série aclamada pela crítica Mister Miracle, focada em Novos Deuses.
King, que está trabalhando no que poderia ser o maior projeto de sua carreira de escritor, explicou que se concentra em tornar o épico de super-heróis das telas uma história "pessoal". ( via Comicbook )
"Posso dizer que o maior desafio de tudo isso é torná-lo pessoal e bom", explicou King. "Não fazer com que a burocracia de Hollywood e os quadrinhos e todas essas coisas atrapalhem uma visão singular do que é essa história, que é sobre Jack Kirby e seu mundo."
King falou anteriormente sobre viver de acordo com o legado de Kirby, que criou algumas das histórias, personagens e obras de arte mais icônicas da indústria.
"Sinto que tenho esse gênio, Jack Kirby, que criou essa [série] e esse gênio Ava DuVernay", explicou King em uma entrevista no início do outono passado. "Eu os vejo como figuras paralelas, pegando suas origens exclusivamente americanas e usando-as para levar a arte americana a lugares que nunca foram antes. Sinto que é tarefa reunir esses dois gênios e fazê-lo funcionar."
Novos Deuses ainda não tem uma data de lançamento.
Nenhum comentário