Produtora de "Homem-Aranha" é recrutada para a nova versão de "A Noiva de Frankenstein"
Faz pouco mais de dois anos desde a última tentativa da Universal Pictures de lançar uma nova versão de A Noiva de Frankenstein (The Bride of Frankenstein), depois que o fracasso de A Múmia (The Mummy), de Tom Cruise, colocou a versão do Dark Universe no gelo para sempre. Em um novo relatório, a Variety revela os vários criativos que foram abordados sobre a criação de uma nova versão do icônico monstro do filme, relatando que a produtora da franquia Homem-Aranha, Amy Pascal, agora recebeu as chaves do laboratório para o filme. Não está claro em que direção Pascal levará o personagem em um novo filme, mas foi revelado que ela contratou o roteirista David Koepp para trabalhar no projeto com ela. O filme também não recebeu oficialmente um sinal verde ainda.
"Amy manifestou interesse em se envolver com A Noiva de Frankenstein, e assim como o estúdio fez com vários outros cineastas, nós a capacitamos a explorar uma nova visão para o personagem 'monstro da Universal' e voltar com uma nova e inventiva versão." A fonte da Universal Pictures declarou. "Nada foi solidificado oficialmente."
Também vale ressaltar que Pascal já havia conversado anteriormente com o diretor do Homem-Aranha, Sam Raimi, para colaborar no filme, mas Raimi está em negociações para dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Raimi era um fã franco dos monstros clássicos da Universal antes, desenvolvendo seu filme original de super-herói de 1990, Darkman, com esses filmes em mente. Além disso, a Variety relata que o diretor de Um Lugar Silencioso ( A Quiet Place ), John Krasinski, "mexeu" com a ideia de um filme com os personagens da Universal Monsters, mas aparentemente seguiu em frente.
O maior ponto de interrogação sobre o projeto de Pascal com a Noiva de Frankenstein é se ela acabará contando com Angelina Jolie no filme. Jolie foi contratada para desempenhar o papel anos atrás e, de acordo com as fontes do ofício, "permanece comprometida com o personagem, desde que a equipe criativa certa o acompanhe". Isso pode representar um problema aqui, pois Jolie e Pascal têm uma história que se tornou muito pública durante o infame hack da Sony, quando Jolie foi anexada a um remake de Cleópatra sendo desenvolvido por Pascal e o produtor Scott Rudin, que menosprezou a atriz vencedora do Oscar eme-mails vazados. A Variety continua dizendo que outras fontes informam que Jolie "deixou" o personagem.
Após o fracassado do Dark Universe, a Universal Pictures tem um novo mandato sobre seus personagens clássicos, incentivando os cineastas a atacar por conta própria e desenvolver filmes que não estão conectados de maneira alguma e que falam de suas próprias visões. Entre os que estão em trabalho no momento, estão o próximo O Homem Invisível ( The Invisible Man ), além do Dark Army de Paul Feig, Renfield (um filme focado no servo de Drácula) e A Mulher Invisível ( The Invisible Woman ) de Elizabeth Banks.
O que você achou da notícia? Espera que Jolie ainda interprete o personagem? Gostaria de ver a ideia do Dark Universe retornar? Deixe seus comentários abaixo!
Nenhum comentário