News!

Criador de "The Walking Dead" finalmente revela como o vírus zumbi surgiu

homem Aranha
Ao longo de toda a história de The Walking Dead, entre a série de TV, os quadrinhos, vários jogos e outras mídias, os fãs se perguntaram o que exatamente causou o vírus zumbi que levou à destruição completa da sociedade como a conhecíamos, com o criador Robert Kirkman finalmente foi ao Twitter para aparentemente revelar que a causa da infecção veio do espaço sideral. Apesar de o público desconhecer a resposta para esse mistério gigante, Kirkman ainda apresentou inúmeras histórias convincentes, com qualquer explicação que ele deveria oferecer para empalidecer em comparação com o quão convincentes foram as consequências da doença. (via Comicbook)
"Esporos espaciais", escreveu Kirkman no Twitter quando solicitado a nomear o que criou os mortos-vivos. A resposta de Kirkman é provavelmente outra homenagem à Noite dos Mortos-Vivos, de George A. Romeroonde os cientistas especularam que o surgimento de mortos comedores de cérebros foi causado pela radiação de uma sonda espacial em Vênus.

Antes de seu livro se tornar The Walking Dead, Kirkman e o artista original da série, Tony Moorelançaram uma continuação Noite dos Mortos-Vivos dos anos 1960Outro vínculo com os extraterrestres: ao lançar a ideia de The Walking Dead para os executivos da Image Comics, Kirkman teve que mentir, alegando que o apocalipse foi causado por alienígenas do espaço usando zumbis para enfraquecer a infraestrutura do mundo antes de invadir.
Kirkman brincou com alienígenas novamente em um bônus não-canônico que termina em The Walking Dead # 75, inspirado em sua história de origem fabricada. De acordo com Michonne, empunhando uma espada laser, uma civilização alienígena desconhecida fez com que os mortos voltassem à vida e atacassem os seres humanos, com os sobreviventes sendo transformados em escravos para colher água que os alienígenas usavam como moeda.

The Walking Dead 75 alienígenas
(Foto: Image Comics)

"Talvez anos depois de tudo acabado, eu apenas mencionarei isso casualmente em uma entrevista. Isso parece uma coisa muito JK Rowling a fazer", disse Kirkman quando perguntado sobre a origem do vírus zumbi durante uma sessão de perguntas e respostas de 2018 no Tumblr. "Não poderia ser menos importante para a história e a vida desses personagens. Estaria completamente fora de lugar na história. Honestamente, se um cientista de Washington chegasse ao personagem e contasse o que aconteceu, os personagens simplesmente encolheriam os ombros e diriam 'Oh ... ok ...' isso não mudaria suas vidas como um todo ... e ... eu falei demais."
Kirkman também disse que é improvável que a série de televisão explore a cura do vírus, que atormenta a humanidade há uma década a partir da 10ª temporada de The Walking Dead.
"Na verdade, na tentativa de resolver o problema, eu sempre pensei que uma das melhores coisas desse programa é que não se trata de cientistas e não de pessoas que assumiriam isso como uma tarefa, porque eu sinto que isso não seria confiável", Kirkman disse na Comic-Con de San Diego, em 2017. "Acho que, se houvesse um apocalipse zumbi, não sei se há cinco pessoas nesta sala que teriam esse trabalho. Para sair e tentar resolver isso, seria uma série chata, então definitivamente não."
The Walking Dead é exibido aos domingos na FOX às 22H.

Nenhum comentário