News!

Sam Neill comenta o atraso na produção de "Jurassic World: Dominion" após preocupações com o coronavírus

homem Aranha
Sam Neill, estrela de Jurassic World: Dominionfala sobre o atraso na produção após preocupações com o coronavírus. Ele conversou com a Variety sobre o que está fazendo com todo esse tempo de inatividade depois que a maioria das atividades com filmes foi encerrada.
"De repente, aqui estamos nós. Fomos congelados criogênicamente, e Jurassic World: Dominion está em esperaInsetos em âmbar. E como praticamente todos os atores do mundo no momento, não estou trabalhando. Mas nós retornaremos. Nós vamos. E que alegria será voltar ao set, fazer o que eu mais amo, com apenas o tipo de pessoas que amo: outros atores e todas as pessoas extraordinárias necessárias para fazer um filme. Esse raro privilégio. E para colocar as coisas em perspectiva, há muitas coisas piores do que um filme suspenso."
Neill continuou: "Então, o que fazer enquanto isso? O mais importante, é claro, fique em casa. E me encontro surpreendentemente ocupado lá. O fato é que, na maioria das vezes no trabalho, você passa um bom dia olhando fixamente para a parede de um trailer. Em vez disso, aqui estou me ocupando com todas as coisas que geralmente estou muito ocupado para me ocupar. Estou tocando ukelele. Eu estou cantando. Estou no Skype com meus amigos. Estou intimamente envolvido na criação dos meus netos, a 2000 milhas de distância. Estou redescobrindo a poesia. Coloquei coisas bobas nas mídias sociais para incentivar as pessoas, para animá-las com uma mensagem [Twitter @twopaddocks Instagram - @samneilltheprop]."
"Gosto de passar minhas camisas e polir uma bandeja de prata. Estou lendo ótimos romances que nunca abri. Eu plantei um arbusto. Há beleza no dia a dia", declarou.
O que achou dos comentários de Neill? Está ansioso para as coisas voltarem ao normal? Está ansioso por mais novidades na produção de Jurassic World: Dominion? Deixe seus comentários abaixo!

Nenhum comentário