Simon Pegg acredita que "Star Trek 4" não acontecerá, eles 'não ganham dinheiro como a Marvel'
Em uma entrevista recente, Simon Pegg admitiu que não tem certeza de que uma quarta sequência de Star Trek acontecerá porque eles não são tão lucrativos quanto os filmes da Marvel.
Simon Pegg interpretou Montgomery "Scotty" Scott nos filmes mais recentes de Star Trek e até co-escreveu Star Trek: Sem Fronteiras. Enquanto conversava com a Games Radar, Simon Pegg não parecia confiante de que retornaria à franquia devido aos números de bilheteria dos filmes:
"O fato é que os filmes de Star Trek não ganham dinheiro como os da Marvel. Eles ganham talvez US $ 500 milhões, no máximo, e para fazer um agora, na escala que se estabeleceram, é de US $ 200 milhões. Você tem que fazer três vezes isso para obter lucro. Eu não sinto que foi o último ... Eles realmente não aproveitaram o 50º aniversário. O regime da época deixou cair a bola na promoção do filme. E nós perdemos impulso. Eu acho que perder Anton [Yelchin] foi um grande golpe para nossa pequena família, e nosso entusiasmo por fazer outro pode ter sido afetado por isso. Então eu não sei."
Com um orçamento de US $ 181 milhões, Star Trek: Sem Fronteiras faturou apenas US $ 343 milhões em todo o mundo. O primeiro filme de JJ Abrams faturou US $ 385 milhões, enquanto Além da Escuridão faturou US $ 467 milhões. Os filmes da Marvel são conhecidos por ganhar um bilhão de dólares em todo o mundo com orçamentos semelhantes, por isso Simon Pegg não sabe ao certo o retorno à franquia.
Você prefere ter uma sequência com Simon Pegg ou outra reinicialização? Som desligado nos comentários abaixo!
Nenhum comentário