News!

Herdeira da Disney critica empresa pelo tratamento dado aos seus funcionários durante a pandemia

homem Aranha
Abigail Disney, neta do co-co-fundador da Disney, Roy O. Disney, criticou a empresa por causa de suas recentes decisões de dar licenças aos funcionários devido ao coronavírus.
Desde que a pandemia de coronavírus atingiu os Estados Unidos, muitas empresas tiveram que fechar e / ou alterar fundamentalmente suas práticas devido à epidemia em andamento. A Disney, é claro, não foi exceção a isso. A empresa teve que interromper as produções de vários filmes, adiar as datas de lançamento e até mudar o formato em que alguns serão lançados. Além disso, o titã do entretenimento teve que fechar seu parque Disneyland na Califórnia e o Walt Disney World na Florida durante a epidemia de coronavírus. Isso tornou a terceira vez na história dos parques em que foram fechados. Infelizmente, o tratamento aos funcionários do parque atraiu críticas de muitos, incluindo Abigail Disney.
Abigail Disney não se intimidou com sua insatisfação com a maneira como a empresa tratou seus funcionários no passado, mas agora ela falou sobre a última decisão da empresa. No início desta semana, a empresa tomou a decisão de parar de pagar os trabalhadores do parque e mante-los empregados, o que, a essa altura, economizaria cerca de US $ 500 milhões. Ao mesmo tempo, a empresa também deve pagar cerca de US $ 1,5 bilhão em dividendos a seus acionistas, e Abigail Disney não está satisfeita com a decisão.
Ontem, Abigail Disney foi ao Twitter para falar sobre o assunto. Você pode ver o que ela tinha a dizer abaixo:
"OK, eu tenho segurado minha língua sobre a teoria de que uma pandemia não é hora de reclamar das pessoas a não ser sobre falhar conosco no sentido da saúde pública. Eu pensei que poderia ser um momento de paz e reconciliação. Mas sinto um problema chegando ...."
O que vocês fazem das decisões recentes da empresa? A empresa deveria estar pagando dividendos enquanto está mantendo seus funcionários? Abigail Disney está certa ao criticar a empresa? Deveria lidar melhor com a epidemia de coronavírus? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo!

Nenhum comentário