News!

David Ayer pode ter sugerido uma versão do diretor de "Esquadrão Suicida"?

homem Aranha

As legiões de fãs esperavam, rezavam e imploravam pelo dia em que fosse anunciado o lançamento da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, quando a WarnerMedia confirmou que o longa será concluído e liberado para o públicoLogo após o anúncio, ninguém menos que o diretor de Esquadrão SuicidaDavid Ayer, parabenizou Snyder no Twitterdizendo: "Parabéns, você merece isso"Apenas nove minutos depois de parabenizar Snyder, Ayer fez um post próprio com um vídeo do Coringa de Jared Leto do filme, que muitos fãs usaram como trampolim para especular uma cruzada diferente: o lançamento do corte de Ayer do Esquadrão Suicida.

Embora alguns pedidos de "Release the Ayer Cut" tenham sido abundantes nas redes sociais, ele não evoluiu para um movimento completo como as legiões do Snyder Cut ... pelo menos ainda não. O próprio Ayer trocou opiniões sobre sua satisfação com a versão do filme lançada em 2016, mas tem sido vocal nos anos seguintes desde que muito do que ele originalmente imaginava e pretendia fazer no filme foi alterado pela Warner Bros.

Ontem, Ayer revelou que um personagem deveria sobreviver no filme e que dois membros do Esquadrão Suicida se uniriam no final. Ele twittou: "Diablo sobreviveu originalmente. Arlequina e Pistoleiro se juntaram como casal. Isso foi alterado durante as refilmagens".

Em outro tweet anterior, Ayer revelou que grande parte da história de Arlequina havia sido alterada por razões "políticas", revelando: "Infelizmente, o arco de sua história foi eviscerado. Era o filme dela de muitas maneiras. Olha, eu tentei. Eu tinha condensado a revista em quadrinhos dela com precisão. Tudo é político agora. Tudo. Eu só quero me divertir. Eu farei melhor."

Para tornar as coisas ainda mais interessantes, a versão original de Ayer do filme também a vincularia diretamente à Liga da Justiça de Zack SnyderA arte conceitual para Parademônios no filme foi lançada anteriormente com Ayer confirmando que o exército de Apokalips e Lobo da Estepe deveriam aparecer em seu filme antes de estrearem em Liga da Justiça.

"A Magia estava sob o controle de uma caixa-mãe e o Lobo da Estepe estava preparando uma invasão", revelou o diretor"Tinha que perder isso, então os arcos da história da Liga evoluíram."

Outra pessoa envolvida no filme que defendeu a liberação dos materiais adicionais que não fizeram parte do corte do cinema, é Jared Leto, cujo Coringa acabou tendo apenas alguns minutos de exibição, apesar de estar presente em todo o marketing do filme. Leto até sugeriu anteriormente que "provavelmente há filmagens suficientes (Esquadrão Suicida) para um filme do Coringa", com o próprio Ayer dizendo que a maior parte do "magnífico trabalho" de Leto ainda "permanece invisível"O diretor disse mais tarde que "não há infinitas cenas do Coringa em algum lugar" para o lamento dos fãs, mas admitiu que ele deveria ter feito do personagem o grande vilão de todo o filme.

Então, nós realmente veremos Esquadrão Suicida de Ayer da mesma maneira que veremos a Liga da Justiça de SnyderParece um pouco improvável, já que a própria Warner Bros. está seguindo em frente com outro filme, e provavelmente não iria querer causar confusão com os telespectadores. No entanto, poucos poderiam imaginar que a Liga da Justiça de Zack Snyder seria realmente lançada, então coisas mais estranhas podem acontecer.

Nenhum comentário