News!

Josh Trank diz que as refilmagens de "Quarteto Fantástico" pareceram 'uma castração'

homem Aranha

O diretor de Quarteto Fantástico, Josh Trank, comparou seu tratamento durante as refilmagens do filme a uma castração conduzida pelos produtores da 20th Century Fox.

O reboot de Quarteto Fantástico de 2015 viverá para sempre na infâmia dos filmes de quadrinhos. O filme é famoso por seus dramas nos bastidores, além de uma performance abismal nas bilheterias e uma recepção selvagem de fãs e críticos. No centro do drama estava, é claro, o diretor Josh Trank, embora ainda não seja claro quanto disso foi culpa dele.

Antes que o Quarteto Fantástico fosse lançado, o próprio Josh Trank repudiou o filme. Mais tarde, descobriu-se que muitos dos problemas nos bastidores do filme se deviam não apenas à gerência do estúdio, mas ao comportamento irregular do diretor no set. Após a conclusão da fotografia principal, o envolvimento de Josh Trank no filme foi reduzido em grande parte e o diretor do Quarteto Fantástico não ficou feliz com isso.

Enquanto falava com o Polygon, Josh Trank falou sobre como ele se sentiu durante as refilmagens do filme, comparando-o a uma castração:

"Foi como ser castrado ... Você está lá, e basicamente vê produtores bloqueando cenas, cinco minutos antes de chegar lá, tendo editores contratados pelo estúdio decidindo a sequência de cenas que irão construir o que está acontecendo e o que eles precisam. E então, porque eles sabem que você está sendo bom, eles vão ser gentis com você, dizendo: 'Bem, isso soa bem?' Você pode dizer sim ou não."

O que vocês acham das palavras de Josh Trank? A Fox deveria ter permitido que o diretor fizesse o filme que ele queria? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo!

O Quarteto Fantástico está disponível em 4K Ultra HD, Blu-Ray, DVD e digital.

Nenhum comentário