"Mulan" pode não ser lançado nos cinemas, diz analista
A Disney pode optar por renunciar ao lançamento nos cinemas de Mulan, de acordo com o analista de Wall Street, Michael Nathanson. (via Heroic Hollywood)
Quando a Walt Disney Company inicia sua recuperação da pandemia de Coronavírus, a adaptação live-action do clássico de animação Mulan permanece com estreia marcada para 24 de julho. O filme estava originalmente previsto para chegar aos cinemas em março, mas foi adiado devido ao surto global, e a Disney agora pode "eliminar" o lançamento nos cinemas do filme por completo.
Se o filme mantiver seu lançamento nos cinemas e conseguir ultrapassar a marca de US $ 500 milhões nas bilheterias, metade do que muitos dos lançamentos de sustentação da Disney arrecadaram em 2019, "será um absurdo", disse Nathanson sobre o impacto da crise global de saúde nas empresas de mídia na sexta-feira.
No início deste mês, o CEO da Disney, Bob Chapek, alegou que o lançamento nos cinemas do filme seria administrável com as bilheterias do final de semana sofrendo o impacto devido à capacidade reduzida e às diretrizes de distanciamento social exigidas pelo CDC. Mas Nathanson especula que, dado o sucesso da Univerdal com Trolls 2, um lançamento direto on demand é muito mais provável.
"Não acho que Mulan seja lançado como pensamos", disse Nathanson. Ele também sugeriu o Dia do Trabalho como uma janela de lançamento em potencial para a estreia do filme no Disney Plus, o serviço de streaming direto ao consumidor do estúdio que está se preparando para lançar Artemis Fowl em 12 de junho, o primeiro filme do estúdio originalmente destinado a cinemas. desde que foi empurrado para um lançamento digital devido à pandemia.
Espera-se que Mulan chegue aos cinemas em 24 de julho. Fique atento para obter as últimas notícias sobre Mulan e se inscreva em nosso canal no YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário