News!

Paul Feig gostaria de lançar sua 'versão do diretor' de mais de 3 horas do reboot de "Caça-Fantasmas"

homem Aranha

Após o anúncio de que Liga da Justiça de Zack Snyder chegaria ao HBO Max em 2021, a Internet começou a compartilhar piadas sobre vários outros projetos invisíveis que eles gostariam de ver lançados, com o diretor de Caça-Fantasmas (2016), Paul Feig, comentando sobre o assunto, alegando que há um corte de três horas e meia de seu filme que ele espera lançarDado que Feig é conhecido por suas muitas comédias hilárias e que ele incluiu a hashtag de "#FeygerCut", não está claro o quão sério ele fala sobre uma versão não lançada de seu filme, mas com o filme sendo uma aventura tão ampla, muitas cenas podem ter acabado no chão da sala de corte.

"Há um corte de três horas e meia de Caça-Fantasmas. Eu ficaria feliz em compartilhar. #FeygerCut", compartilhou Feig no Twitter.

Embora Hollywood tenha fornecido regularmente ao público remakes e reboots de filmes amados, poucos projetos provocaram tanta controvérsia nos últimos anos quanto o filme de FeigAntes do lançamento do filme, alguns fãs consideraram o projeto a gota d'água em reboots, devido ao sucesso do filme original, enquanto outros fãs tóxicos começaram a trollar o filme devido à sua decisão de apresentar mulheres em vez de protagonistas masculinos. O filme recebeu 74% de críticas positivas, conforme calculado pelo site agregador Rotten Tomatoes, mas, com apenas 229 milhões de dólares em todo o mundo, com um orçamento de 144 milhões de dólares, seu sucesso financeiro ficou muito aquém das expectativas.

Nenhum comentário