News!

"Star Wars: A Ascensão Skywalker" originalmente apresentaria mais do novo sabre de luz de Rey

homem Aranha

Star Wars: A Ascensão Skywalker cortou uma subtrama envolvendo Rey construindo seu novo sabre de luzO novo sabre de luz amarelo de Rey entrou no filme, mas apenas para uma cena no final. O gerente de arte criativa da Lucasfilm, Phil Szostak, revelou que essa não era a intenção original. Szostak, que foi o autor dos livros de arte de cada filme da nova trilogia, publicou nas mídias sociais um trabalho conceitual feito para o sabre de luz de ReyAlguém nos comentários questionou por que eles colocaram tanto esforço no sabre de luz para uma única cena. Isso levou Szostak a esclarecer a situação, revelando a subtrama de corte.

"O sabre de luz teria mais do que apenas uma cena no final", diz Szostak. "Haveria uma subtrama ao longo do filme, mostrando Rey trabalhando nisso em sua bancada, usando os textos Jedi como guia."

Parte desse material chegou à novelização de Star Wars: A Ascensão Skywalker, escrita por Rae CarsonO romance revela que Rey queria construir um sabre de luz de lâmina dupla para imitar o estilo de luta de seu bastão:

"Ela olhou o sabre de luz inacabado em sua bancada. Ainda não estava pronto e o que ela meticulosamente reparou, o de Luke, não pertencia a ela. Portanto, o seu teria que ser o suficiente como uma arma. O que seria ótimo. O bastão a serviu bem em Jakku por anos. De fato, um dia, depois de dominar esse negócio de construção de sabres de luz, ela poderia projetar um que parecesse mais um bastão. Familiar e robusto. No final, talvez uma dobradiça no meio para portabilidade."

Rey usou um sabre de luz de lâmina dupla em sua visão de seu lado sombrio em Star Wars: A Ascensão SkywalkerO momento prenunciou que Rey era a neta do imperador Palpatine.

Star Wars: A Ascensão Skywalker já está disponível em home video.

Nenhum comentário