News!

Tom Hardy e Charlize Theron detalham seus conflitos no set de "Mad Max: Estrada da Fúria"

homem Aranha


A maioria dos fãs de cinema concorda que 
Mad Max: Estrada da Fúria ( Mad Max: Fury Road ) é um dos melhores filmes de ação da década passada, devido em grande parte não apenas às acrobacias espetaculares, mas também à química entre as estrelas Tom Hardy Charlize Theron, que recentemente se abriram com o New York Times sobre os confrontos que tiveram no set. O filme teve uma filmagem problemática, em grande parte graças à pura ambição do diretor George Miller, mas todo esse esforço aparentemente valeu a pena, já que o filme de 2015 ganhou mais indicações ao Oscar naquele ano do que qualquer outro filme.

Um ponto importante de tensão entre os dois foi desencadeado pela natureza complexa e técnica das filmagens e pelas coisas que precisavam ser tiradas para que uma cena funcionasse, incluindo uma performance convincente.

"Por causa da quantidade de detalhes que estávamos tendo que processar e do pouco controle que havia em cada nova situação, e da rapidez com que as tomadas eram, pequenos trechos de momentos da história eram necessários para fazer o corte final funcionar, nos movemos rapidamente e às vezes era esmagador", confessou Hardy. "Era preciso confiar que a fotografia maior estava sendo mantida."

Adicionando ainda mais pressão à situação foi o fato de Hardy assumir um papel que ficou famoso por Mel Gibson na trilogia original.

"Em retrospecto, eu não tinha empatia suficiente para entender realmente, verdadeiramente, como ele deve ter se sentido ao entrar no lugar de Mel Gibson", expressou Theron. "Isso é assustador! E acho que, por causa do meu próprio medo, estávamos erguendo barreiras para nos proteger, em vez de dizer um para o outro: 'Isso é assustador para você e também para mim. Vamos ser gentis um com o outro'. De uma maneira estranha, estávamos funcionando como nossos personagens: tudo era sobre sobrevivência."

Hardy repetiu esses comentários, observando também que sua idade o deixou apenas mais interessado em reviver o personagem.

"Penso que, em retrospecto, eu estava surtando de muitas maneiras", admitiu o ator. "A pressão sobre nós dois era esmagadora às vezes. O que ela precisava era de um parceiro melhor, talvez mais experiente em mim. Isso é algo que não pode ser falsificado. Gostaria de pensar que agora que sou mais velho e mais feio, eu poderia me sair melhor naquela ocasião."

Apesar dessas tensões no set, os dois expressam regularmente sua admiração um pelo outro publicamente e deixaram esses conflitos para trás assim que o filme chegou aos cinemas. Miller ainda está trabalhando na franquia, que inclui sequências e um spinoff focado na Furiosa de Theron.

Nenhum comentário