News!

Chris Evans fala sobre ser um modelo para crianças

homem Aranha

Chris Evans, estrela de Capitão América e Vingadoresrevelou por que ele adora ser um modelo para as crianças. O ator conversou com Paul Rudd para a série Actors on Actors da VarietyEvans entende que o Cap é um símbolo para muitos fãs jovens da Marvel por aí, e ele não assume essa responsabilidade com leveza. O Universo Cinematográfico Marvel é uma coisa formativa para muitos fãs por aí. Todas essas crianças nunca conheceram uma versão do Capitão América diferente dele. Então, a estrela do MCU faz o possível para dar um bom exemplo e permanecer uma influência positiva para quem estiver assistindo. Quando jovem, o ator era frequentador de cinemas como os fãs e fã de Star Wars e outras propriedades. Agora, com seu trabalho em todos esses filmes, Evans espera que sua versão de Steve Rogers sirva a um propósito semelhante para outra geração.

"Você sabe, é sim um pouco assustador. Mas isso é muito legal. Eu não sei sobre você, mas eu cresci com Star Wars e eu tinha certos personagens que apenas significavam o mundo para mim. Vivemos em um tempo muito diferente agora, quando eu era jovem, as celebridades estavam longe. E os atores só eram acessíveis através de seu trabalho", detalhou Evans. "Agora, você tem outro canal onde pode oferecer mais de quem você é, o que é uma corda bamba complicada para andar, mas é bom poder compartilhar um pouco mais, especialmente interpretando um personagem que eu respeito muito, e tentando criar esse nexo entre o trabalho que você faz e o impacto que você pode querer ter nas crianças, é legal quando uma criança te admira."

"Que coisa estranha, de certa forma muito indigna, sabe? Você é apenas um ator. Mas é bom sentir que a interação pode ser mais do que, não sei. Eu conheci Hulk Hogan quando era mais jovem e isso foi a melhor coisa que eu já vi na minha vida. Sem desrespeito a Hulk Hogan, mas às vezes você conhece pessoas em que sua identidade se confunde com elas de certa forma. Você começa a aspirar a coisas e é motivador. Acho que o papel em si traz muito disso para a mesa ... É bom interagir com as crianças, especialmente quando elas se afastam, sentindo que tem algo do personagem em sua mente."

De fato, um dos atos finais de Rogers no filme foi garantir que as crianças ainda tenham um herói para torcer. Tudo o que resta a ser visto é se Anthony Mackie realmente levantará o escudo como Capitão América ainda este ano.

O que você acha dos comentários de Evans aqui? Deixe-nos saber nos comentários!

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!


Os Cinéfilos

Nenhum comentário