Diretor de "Chernobyl", Johan Renck, vai dirigir o piloto de "The Last Of Us" da HBO
Johan Renck e o escritor Craig Mazin se destacaram no ano passado, quando entregaram Chernobyl, da HBO, um olhar sóbrio sobre o desastre nuclear de 1986. Renck, que dirigiu toda a minissérie, chegou a ganhar um prêmio de melhor direção no Emmy Primetime. Agora, em uma nova entrevista à Discussing Film, o diretor de Chernobyl revelou que estará dirigindo o piloto de The Last of Us para a HBO.
Johan Renck revelou a notÃcia quando perguntado se ele estaria interessado em colaborar com o escritor de Chernobyl, Craig Mazin, novamente. O diretor então soltou a notÃcia de que ele seria o produtor executivo da série e também estaria dirigindo seu piloto:
"Eu sou o produtor executivo e ligado a ele. É uma série de TV em andamento. Portanto, isso não é algo que poderia dizer agora, mas sou parte dessa série e dirigirei pelo menos o piloto. Então vamos ver como será além disso."
Mazin está programado para escrever e produzir The Last of Us, ao lado de Neil Druckman, o homem por trás do jogo de sucesso, que está recebendo uma sequência que será lançada ainda este mês.
A HBO está atualmente desenvolvendo uma adaptação televisiva que cobrirá os eventos do primeiro jogo, com a próxima sequência intitulada potencialmente servindo como base para conteúdo adicional.
Nenhum comentário