News!

Diretor de "O Procurado", Timur Bekmambetov, fala sobre a sequência

homem Aranha

Desde que a adaptação para o cinema dos quadrinhos da Millarworld, O ProcuradoWanted ), estreou, os fãs estão se perguntando sobre uma possível sequência com os assassinos mortais de James McAvoy Angelina Jolie retornando para mais caos. E embora o diretor Timur Bekmambetov tenha tomado uma direção completamente diferente da história em quadrinhos em seu filme, ele também tem uma ideia de mudar o jogo mais uma vez para um possível O Procurado 2. Se decolar, será diferente do primeiro filme e poderá ser mais como o filme de super-heróis Poder Sem LimitesChronicle ).

Durante uma conversa com o Deadline (via Comicbook), onde foi revelado, Bekmambetov assinou um novo contrato com a Universal Pictures, o diretor explicou que ele tem uma ideia para uma sequência de O Procurado, que será como sua bem-sucedida produção de Amizade DesfeitaUnfriended ).

"Talvez faça a sequência nos cinemas", explicou Bekmambetov. "Não posso imaginar que um assassino no mundo de hoje corresse com uma arma. Por quê? Ele usará drones, provavelmente usará tecnologia. Você não precisa mais curvar as balas. Você precisa dobrar idéias."

O método "screenlife" (vida na tela), como Bekmambetov utilizou, aproveita o formato de gravação encontrado, mas também incorpora tecnologia, mais alinhada com a estética moderna.

"Durante esse período de loucura, vivemos no modo Screenlife, e é muito orgânico produzir filmes, porque eles podem ser feitos enquanto as pessoas estão em casa, em um local seguro. Estamos todos em cidades diferentes e podemos gravar cenas sem nos encontrarmos. É a natureza dessa linguagem, desse formato do Screenlife, funcionar assim."

Bekmambetov falou sobre as virtudes desse formato de cinema, explicando como é diferente em comparação com outros filmes de filmagens encontradas.

"É um processo de produção muito orgânico, e o que aprendemos nos últimos meses é que somos a única tecnologia de produção que nos permite trabalhar durante as restrições. Meu ator está em Londres e posso gravar sua tela em Los Angeles, e ele pode atuar e se comunicar com outro ator que está em Sydney, na frente da tela. Estou gravando a conversa deles e é o mesmo que filmar. Há uma história, um drama, uma história de amor e eles podem interagir um com o outro e gravamos a interação. Não se trata apenas de rostos, no Skype e Windows ou de um sistema de conferência, é também a tela do personagem. O que aprendi é que é mais importante ver o comportamento do seu personagem. Por exemplo, você está digitando algo, como a cena inicial de um filme em que o cara está digitando, pesquisando no Google 'Como se suicidar'. Nessa linha, você sabe tudo sobre ele, porque nunca mentimos para nossas telas. Achamos que as telas fazem parte do nosso interior. Na minha tela, você sabe exatamente o que sinto, o que faço, com o que estou sonhando."

Esse formato funcionaria para o Wanted 2Isso ainda precisa ser visto, mas Bekmambetov pelo menos tem uma forte visão de como isso pode acontecer.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário