Estrelas de "Ash vs Evil Dead" acreditam que podem tirar Bruce Campbell da aposentadoria para uma nova temporada
Depois de mais de duas décadas longe do papel, Bruce Campbell abraçou seu icônico Ash Williams para Ash vs. Evil Dead no inÃcio de 2015, com o final da terceira temporada vendo a série chegar a uma conclusão e Campbell se aposentar publicamente do papel, mas suas co-estrelas, Dana DeLorenzo e Ray Santiago, acreditam que poderiam convencer o ator a voltar ao papel se uma rede diferente o ressuscitar. Atualmente, não há conversas sobre a série ser revivida, já que Campbell, juntamente com o diretor original Sam Raimi e o produtor Rob Tapert, estão trabalhando no desenvolvimento de um novo filme da série, embora o entusiasmo com a franquia possa resultar em um renascimento da série de TV.
"Bem, eu digo, 'nunca diga nunca'." DeLorenzo compartilhou sobre a série de alguma forma continuando no Mainframe Comic Con 2.0. "Do jeito que as coisas estão indo, eu tenho lido todas essas coisas muito aterradoras sobre a nossa indústria e apenas produções e coisas estão sendo arquivadas, então eu sinceramente sinto que, nunca digo nunca. Houve séries que foram canceladas, mas então eles foram levados para outra rede. Sei que Bruce disse que está aposentado, mas sinto que Ray e eu poderÃamos convencê-lo."
Santiago acrescentou: "Acho que já passou tempo suficiente. Ele só precisa de um ou dois bons anos relaxando na floresta, sem ter uma espingarda em suas mãos, e então começa a desejar e ele voltará."
Ash vs. Evil Dead realizou uma tarefa aparentemente impossÃvel, entregando ao público as aventuras continuadas de Ash por 30 episódios das mentes dos criadores da franquia. Apesar da série ser bem recebida pelos fãs, Santiago acha que a série disponÃvel apenas em Starz impediu que ela ganhasse mais seguidores.
"Adorei o lar que tÃnhamos no Starz, mas a audiência era tão limitada", expressou o ator. "PoderÃamos ter um público maior se estivéssemos em uma plataforma como Hulu, Amazon ou Netflix, mas como estávamos nessa TV por assinatura, isso realmente limitou o público. Porque, à medida que o programa chegava à Netflix, começamos a ver que as pessoas ainda assistindo as temporadas de uma a três e realmente gostando. Foi triste porque tÃnhamos essa grandeza e não recebemos os elogios que deverÃamos ter recebido. E, pessoalmente, eu estava realmente ansioso para ver onde as coisas estavam indo ir com a série. Só porque nós tÃnhamos estabelecido tantos relacionamentos, era tudo diversão."
Nenhum comentário