News!

Joe Sinnott, ícone da Marvel Comics, faleceu aos 93 anos

homem Aranha

O ícone da Marvel Comics, o artista Joe Sinnott, faleceu aos 93 anos. Sinnott era um investidor de longa data da Marvel Comics, começando na década de 1960, quando a Marvel estava apenas tomando forma. O trabalho de tinta de Sinnott ajudou a estabelecer e definir muitos dos maiores personagens da Marvel, incluindo a série Quarteto Fantástico, na qual ele trabalhou de 1965 a 1981. O nome de Sinnott se associa aos maiores fundadores da Marvel, como Stan Lee e Jack Kirby, então essa é mais uma grande perda para os fãs da Marvel, com certeza. A família de Sinnott divulgou uma declaração sobre sua morte no Facebook, apenas observando que "Ele partiu pacificamente ..."

Você pode ler a declaração completa sobre a morte de Joe Sinnott, através de sua família, abaixo:

"É com grande tristeza que devemos anunciar a morte de Joltin 'Joe Sinnott em 25 de junho às 8:40 da manhã aos 93 anos. Ele partiu pacificamente sabendo que sua família, amigos e fãs o adoravam. Ele aproveitou a vida e estava trabalhando até o final. Ele sempre adorou ouvir todos vocês e ler seus comentários. Todos e cada um de vocês eram especiais para ele.

A família Sinnott solicita sua privacidade e compreensão durante este período difícil. 

Mais uma vez obrigado por serem fãs e amigos leais e dedicados a Joe. Ele considerou todos os fãs amigos, e ver vocês em convenções e ler suas mensagens foi o que o manteve jovem em seu coração.

RIP Joe Sinnott
16 de outubro de 1926 - 25 de junho de 2020 "

Sinnott marca um dos últimos nomes da criação da Era de Prata da Marvel a falecer. A maior perda nos últimos anos foi sem dúvida a morte do criador da Marvel Comics, Stan Lee, que morreu em novembro de 2018. Ainda assim, a marca Marvel e seus personagens são agora uma das maiores franquias do mundo, então o legado de Sinnott continuará vivo por muito mais tempo após sua partida.


Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Os Cinéfilos

Nenhum comentário