"Jurassic World: Dominion" vai reiniciar sua produção no início de julho
Enquanto o mundo do entretenimento parece reiniciar em meio à pandemia de coronavírus em andamento, Jurassic World: Dominion da Universal pretende ser a primeira grande produção no Reino Unido a fazer as coisas acontecerem. A próxima sequência de Jurassic World, dirigida por Colin Trevorrow, tem um elenco e uma equipe consideráveis para manter a segurança, mas a Universal acredita que possui os recursos e planos necessários para fazer exatamente isso. A Universal e o Pinewood Studios estão implementando protocolos de segurança para começar a filmar Jurassic World: Dominion no dia 6 de julho.
Antes do início da paralisação da produção, Dominion estava na quarta semana de suas 20 planejadas de filmagens, então ainda há muito trabalho a ser feito. Os membros do elenco, incluindo as estrelas Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, precisarão retornar ao Reino Unido e passar por um período de quarentena de duas semanas. Eles também serão testados antes de deixar os Estados Unidos.
No total, a Universal está gastando cerca de US $ 5 milhões para implementar todos esses procedimentos de segurança, confirmando que a segurança do elenco e da equipe supera em muito o dinheiro gasto. Trevorrow foi fundamental para convencer o elenco e a equipe a recomeçar em um momento tão tumultuado, mas o moral de todos parece ter sido alto.
A apólice de seguro anterior da Universal permanecerá em vigor sem exclusões, fato que ajudou a fazer com que esse recomeço decolasse.
Jurassic World: Dominion chega aos cinemas em 11 de junho de 2021.
Nenhum comentário