Revelada a causa da morte de Fred Willard

A indústria do entretenimento ficou com o coração partido há algumas semanas atrás ao saber que o amado ator Fred Willard tinha falecido aos 86 anos. O artista veterano, conhecido por seus papéis em filmes como O Melhor do Show, O Âncora e Esperando o Sr. Guffman, morreu de causas naturais, de acordo com seu agente. Agora, pouco mais de duas semanas depois, o atestado de óbito oficial de Willard confirmou que sua causa de morte foi parada cardÃaca, decorrente de sÃndrome mielodisplásica e doença arterial coronariana. ( via TMZ ).
A certidão de óbito de Willard também confirmou que ele morreu por volta das 18h45 em sua casa no dia 15 de maio. A filha do ator, Hope Willard, compartilhou que ele havia mantido toda a famÃlia rindo e sorrindo até o momento em que partiu. Ela também observou que ele morreu pacificamente em casa.
"É com o coração pesado que compartilho a notÃcia de que meu pai faleceu pacificamente na noite de ontem, com a fantástica idade de 86 anos", twittou Hope Willard em 16 de maio. "Ele continuou andando, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito! Sentiremos sua falta para sempre."
Willard tem uma carreira que remonta a 1966, com sua primeira aparição creditada em um episódio de Pistols 'n' Petticoats. Ao longo dos anos, Willard apareceu em vários filmes e programas de TV, geralmente desempenhando papéis pequenos, mas significativos, projetados para fazer o público rir.
O trabalho mais recente de Willard veio em Space Force da Netflix, onde ele interpretou o pai do general Mark Naird, de Steve Carell. A primeira temporada da série estreou duas semanas após a morte de Willard.
Nenhum comentário