Diretor de "Sleight" se oferece para dirigir "Ciborgue" de Ray Fisher

O diretor por trás do filme de super-herói de baixo orçamento, Sleight, se voluntariou para dirigir Ciborgue de Ray Fisher.
JD Dillard lançou seu nome na mesa para dirigir um filme solo de Ciborgue, de Ray Fisher, seguindo a sugestão de um fã. Fisher estava programado para encabeçar sua própria aventura originalmente prevista para lançamento em abril de 2020, mas nada aconteceu. Mais recentemente, Fisher tem sido um defensor vocal do Snyder Cut, com o ator criticando Joss Whedon por seu alegado comportamento abusivo no set de Liga da Justiça.
Quando um fã no Twitter sugeriu o diretor de Sleight, JD Dillard, como um candidato perfeito para dirigir um filme de Ciborgue, ele respondeu brilhantemente usando o gif de "Eu me voluntario" de Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes. No inÃcio deste ano, foi anunciado que o diretor está trabalhando em um filme Star Wars com a Disney e a Lucasfilm. Para os fãs que não estão familiarizados com Sleight, segue um jovem mágico de rua que usa tecnologia em seu braço para impressionar o público, mas acaba se voltando para o crime após a morte de sua mãe. É frequentemente descrito como um crossover de Poder Sem Limites e Homem de Ferro, o que aparentemente o torna o candidato ideal para dirigir um filme de Ciborgue estrelado por Fisher.
https://t.co/ejINPiA8iN pic.twitter.com/hniGhst6qd
— JD Dillard (@JGDillard) July 1, 2020
Você acha que o diretor de Sleight, JD Dillard, é a escolha perfeita para dirigir o filme do Ciborgue de Ray Fisher? Deixe seus comentários abaixo!
A versão de Liga da Justiça de Zack Snyder chegará ao HBO Max em 2021.
Nenhum comentário