Estrela de "Liga da Justiça", Ray Fisher, diz que Joss Whedon foi abusivo no set

O astro do Ciborgue, Ray Fisher, revelou que o diretor Joss Whedon foi abusivo com o elenco e a equipe quando trabalhou em Liga da Justiça.
Muitos fãs já estavam decepcionados com a versão teatral de Liga da Justiça, dirigida por Joss Whedon depois que Zack Snyder deixou o projeto, mas Ray Fisher, agora afirma que o diretor foi abusivo com o elenco e a equipe no set. Os comentários de Fisher vêm logo após sua recente retratação aos elogios feitos a Whedon em uma declaração na San Diego Comic-Con em 2017, onde elogiou o diretor.
Ray Fisher recentemente seguiu seu tweet anterior, dizendo aos fãs que o comportamento do diretor Joss Whedon em relação ao elenco e equipe de Liga da Justiça era nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável. A estrela também explicou que o diretor foi contratado pelo ex-presidente e diretor de criação da DC, Geoff Johns e pelo produtor Jon Berg. A estrela não deu detalhes específicos sobre o suposto comportamento de Whedon no set de Liga da Justiça, mas ressaltou que a responsabilidade precisa vir antes do entretenimento. Confira abaixo:
"O tratamento de Joss Wheadon no set com elenco e a equipe da Liga da Justiça foi nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável.
Ele foi incentivado, de várias maneiras, por Geoff Johns e Jon Berg.
Responsabilidade> Entretenimento"
Joss Wheadon’s on-set treatment of the cast and crew of Justice League was gross, abusive, unprofessional, and completely unacceptable.
— Ray Fisher (@ray8fisher) July 1, 2020
He was enabled, in many ways, by Geoff Johns and Jon Berg.
Accountability>Entertainment
O que você acha das afirmações de Ray Fisher sobre o comportamento de Joss Whedon? Deixe seus comentários abaixo!
O corte de Liga da Justiça de Zack Snyder chegará ao HBO Max em 2021.
Nenhum comentário