História e o vilão de "Star Wars: Tales From The Galaxy's Edge" são revelados

Novos detalhes de Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge revelam a história do novo jogo de realidade virtual e os vilões que os jogadores enfrentam.
O novo Star Wars: Tales do jogo Galaxy's Edge VR leva os jogadores a Batuu, o mundo distante em que o parque Galaxy's Edge está instalado, e um conjunto de novos detalhes revela quem os fãs vão enfrentar. O título VR traz de volta a Gangue da Morte da Guavian de O Despertar da Força. Ao falar com a Entertainment Weekly, os produtores sêniors Alyssa Finley e Jose Perez III revelaram o que os fãs podem esperar em Tales from the Galaxy's Edge, explicando que os jogadores assumem o papel de técnico de reparo de dróides em um nave de carga, com Finley revelando brevemente como a aventura começa:
"O jogo começa no estilo absolutamente clássico de Star Wars. Você tem algumas coisas para fazer que levam a um conflito, e agora a Gangue da Morte está atrás de você. Me desculpe por isso."
A arte conceitual dos vilões mostra um esquadrão de luta cruel, com Tara Rashin, de Debra Wilson, liderando o ataque na frente. Os fãs definitivamente reconhecerão a armadura vermelha da cena em O Despertar da Força, onde alguns membros da gangue tentam obter dinheiro com Han Solo. Wilson explicou que Rashin é implacável quando ela está seguindo um objetivo, o que provavelmente a tornará uma formidável oponente durante Tales from the Galaxy's Edge. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas chegará este ano.
"Ela possui um nave pequena, literal e figurativamente. E quando ela tem um objetivo, ela não aceita o não como resposta e nunca cederá."
Dê uma olhada na arte conceitual dos vilões abaixo.
Você está ansioso por Star Wars: Tales from the Galaxy's Edge? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário