News!

Leslye Headland compartilhou sua gratidão e sorte por comandar um projeto "Star Wars"

homem Aranha

Em maio, a Lucasfilm confirmou que Leslye Headland servirá como showrunner de uma nova série de TV de Star Wars que chegará ao Disney PlusTudo o que se sabe é que o projeto será um thriller de ação estrelado por mulheres, ambientado em mais um período nesta galáxia distante, e a teoria predominante é que Ashoka Tano será a protagonista do programa. 

A Entertainment Weekly conversou com a escritora indicada ao Emmy esta semana, e ela compartilhou sua gratidão depois de ser convidada a se tornar parte do mundo de Star Wars na plataforma de streaming. 

"Eu sei que é verdade porque há tão poucos de nós que podem sentar à mesa, por assim dizer, e muitos, muitos mais que ainda não são permitidos", ela começou. "É uma honra no sentido de que me sinto incrivelmente grata e sortuda. Também diria isso. Acho que Fran concordaria com isso, que muitos desses negócios são sorte. Muitos são."

"Acho que quando você está trabalhando em desvantagem, ou seja, faz parte de uma comunidade oprimida ou marginalizada, é muito difícil, como eles dizem, tornar-se o que você não pode ver."

"Eu não amo escrever. Escrever é terrível. Lançar é cansativo. Quando as pessoas perguntam: 'Como eu faço?' Eu sou digo, 'Bem, sente-se por um segundo, deixe-me explicar, porque você está trabalhando no projeto por seis meses até que eles lhe digam que você não conseguiu o emprego'. Projetos de nível especialmente maior, como grandes propriedades, como Star Wars, Marvel e DC. É algo como 'Prenda-se, porque dá muito trabalho'. Mas a parte mais difícil é entrar na sala."

Headlland é uma mulher abertamente homossexual, então é de onde ela vem, enquanto fala sobre o quão difícil é ser convidada para a mesa de um projeto como Star Wars

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário