Mark Hamill e Lena Headey já finalizaram seu trabalho na dublagem de "Masters of the Universe: Revelation"
Mesmo que a produção tenha sido interrompida para a maioria dos projetos de Hollywood em todo o mundo, o mundo da animação continuou se movendo. Veja Kevin Smith e Masters of the Universe: Revelation da Netflix , por exemplo. Smith não deixou de trabalhar na continuação do desenho animado clássico; de fato, ele e sua equipe ajudaram os vários dubladores do programa a gravar remotamente suas falas, a maioria dos quais terminou o diálogo necessário para a série animada.
"Eu gravei hoje remotamente para o Masters of the Universe, todas as sessões de gravação agora você tem alguém aqui, uma pessoa aqui e uma pessoa lá", disse Smith no último episódio de seu podcast Fatman Beyond. "No outro dia, terminamos as coisas com Lena Headey, o que foi incrível. Ela está no Reino Unido, então era de manhã cedo para nós, como as 8 horas da manhã, mas a qualquer hora que fosse por lá. Eu podia ouvi-la durante todo o dia, cara. Ela apenas traz e mastiga esse diálogo e faz com que seja tão bom. Pense em alguém em sua vida, peça para ela dizer 'miserável' e ela arrasa com você."
De acordo com Smith, muitas outras estrelas, incluindo Chris Wood ( Supergirl ) também terminaram de gravar suas falas remotamente.
"Stephen Root terminou todas as suas falas como Gato Guerreiro, absolutamente maravilhosas", acrescentou o escritor. "Nós terminamos Chris Wood e todas as falas de He-Man / Príncipe Adam. Nós terminamos as falas de Sarah Michelle Gellar para Teela e hoje todas as Mark. Todas as falas de Esqueleto estão agora gravadas. Eu ouvi agora, todas os roteiros ganharam vida. Eu ouvi a última linha do programa, então tem sido fantástico."
Masters of the Universe: Revelation ainda não recebeu uma data de lançamento da Netflix.
Nenhum comentário