News!

Neil Gaiman fornece atualização sobre a adaptação de "Sandman" da Netflix

homem Aranha

A produção na adaptação da Netflix da aclamada série de quadrinhos da DC Vertigo de Neil GaimanThe Sandman, estava originalmente programada para começar no mês passado, mas com a pandemia de COVID-19 ainda está causando atrasos em massa. As atualizações foram poucas e distantes desde que o show foi anunciado oficialmente no ano passado, mas Gaiman agora deu aos fãs um pouco mais para continuar durante uma mesa redonda da imprensa virtual.

Recentes perfis de personagens sugeriram que a adaptação faria algumas alterações bastante importantes no material original, e Gaiman agora parece ter confirmado isso ao mesmo tempo em que revela que o programa da Netflix atualizará a história e os personagens para o século XXI.

"Ok, é 2020, digamos que eu esteja fazendo Sandman em 2020, o que faríamos? Como mudaríamos as coisas? Que gênero esse personagem seria? Quem seria essa pessoa? O que estaria acontecendo?"

Gaiman também falou sobre por que tantas tentativas anteriores de adaptar seu conto clássico nunca foram concretizadas.

"As pessoas tentam fazer adaptações há 30 anos, e ativamente tentam fazê-las há 25 anos, e nunca funcionou", continuou o escritor"E eles nunca fizeram por causa de todos os efeitos especiais e o que seria necessário para fazer os efeitos especiais. Eles nunca funcionaram porque você estava produzindo algo adulto. As pessoas escreviam roteiros de filmes de Sandman e diziam: 'Mas é um filme para maiores e não podemos ter filmes para maiores de US $ 100 milhões'. Então, isso não aconteceria. Você precisava chegar a um mundo em que contar histórias de forma longa é uma vantagem, e não uma desvantagem, e o fato de termos setenta e cinco edições de Sandman, essencialmente 13 livros completos, o valor do material, é algo muito bom. Não é uma desvantagem."

Gaiman revelou que viu alguns dos projetos de produção do castelo de Lúcifer e dos portões do Inferno, e deseja poder mostrar a todos como tudo está indo bem.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário