News!

O roteirista de "X-Men: O Filme" revela problemas de produção e estrelas que lutaram por papéis no filme

homem Aranha

Em um longo artigo no Observer, o roteirista de X-Men: O Filme, David Hayter, esclareceu os problemas e as tribulações que a equipe criativa do filme passou para trazer a equipe mutante para a tela grande.

Com a Fox observando atentamente o orçamento, uma sequência de ação definida na Sala de Perigo foi deixada de fora, assim como sequências com Wolverine lutando contra Magneto no topo de uma série de ônibus em movimento e Homem de Gelo congelando uma sala inteira de pessoas durante sua cena introdutória. 

"Tivemos que chegar aos fãs principalmente, mas também tivemos que ampliar para outros públicos", explicou, referindo-se ao motivo pelo qual os trajes fiéis aos quadrinhos não foram bem-sucedidos. "Até fizemos uma piada sobre trajes amarelos de elastano porque sabíamos o que os fãs queriam. Mas, para justificar um orçamento de US $ 75 milhões, tivemos que ampliá-lo para que pudéssemos explicar e estabelecer as bases para uma base mais ampla de fãs de quadrinhos e cinéfilos em geral."

Antes do início das filmagens, o estúdio precisava encontrar um elenco, mas o que ninguém esperava era que os atores lutassem por um papel em X-Men"Tenho muitas lembranças calorosas de pessoas que queriam participar do filme", lembra Ralph Winter, produtor executivo. "Michael Jackson era um grande fã de quadrinhos e queria interpretar Charles Xavier. Shaquille O'Neal apareceu nos escritórios e queria interpretar Forge, que não estava no filme."

O diretor Bryan Singer e Hayter voaram para Vancouver para oferecer à Charlize Theron o papel de Jean Grey, mas ela disse "não", enquanto Terrence Stamp se esforçou bastante para ter a chance de se tornar o professor X.

"Patrick Stewart não queria [interpretar Charles Xavier]. Demorou muito tempo para convencê-lo", lembra Hayter. "Terence Stamp me disse: 'Você sabe por que Patrick não quer fazer isso? Por causa da cadeira. Ele não quer ficar preso na cadeira. Mas eu não me importo. Na verdade, eu também fico excelente Careca.' Todos os dias eu ficava surpreso com as pessoas vindo até nós. Tipo, eu encontrava Mariah Carey sentada no meu escritório querendo falar com Bryan sobre ser Tempestade ou algo assim. Portanto, isso é sempre chocante."

É uma loucura pensar sobre o que poderia ter sido, e se o que aconteceu com X-Men no final dos anos 90 é alguma indicação, a Marvel Studios realmente não terá dificuldade em encontrar um novo elenco para interpretar esses personagens icônicos.


Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário