News!

Jim Lee confirma que DC Comics permanecerá no negócio de publicação de quadrinhos

homem Aranha

Quando a AT&T comprou a WarnerMedia, houve muita especulação de que a DC Comics poderia ser vendida. Dizia-se que eles queriam sair do mercado de quadrinhos, um movimento que não é muito surpreendente, considerando o fato de não ser um negócio excessivamente lucrativo em comparação com o merchandising e filmes / programas de TV adaptando essas histórias. 

O Coringa provou que a Warner Bros. não precisa do material original para contar uma história eficaz com personagens desse mundo, então poderíamos estar chegando ao fim da DC ComicsNão, de acordo com Jim Lee.

“Não acho que eles queiram nos impedir de publicar quadrinhos", disse ele ao The Hollywood Reporter. "Os quadrinhos atendem a muitos propósitos diferentes e um deles é uma ótima maneira de incubar ideias e criar as próximas grandes franquias. Queremos continuar com isso. Por que você quer parar com isso? Por que você quer parar de criar um ótimo conteúdo que poderia ser usado em toda a empresa?"

Mais tarde, Lee provou que o trabalho continuará normalmente na DC Comics, mas apontou que os títulos que não têm vendido bem ou tiveram prejuízo serão descartados. No entanto, ainda há muito o que esperar também, incluindo uma minissérie de Batman do escritor ganhador do Oscar John Ridley12 anos de Escravidão ). Ele diz que "isso terá um grande impacto no resto da linha."

Portanto, grandes mudanças estão ocorrendo na DC Comics, mas talvez não sejam tão grandes quanto alguns acreditam ...

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário