Netflix revela nova introdução com trilha sonora de Hans Zimmer

Recentemente, a história sobre som "ta-dum" que ouvimos antes de um filme ou programa de TV produzido pela Netflix começar foi finalmente revelada. O vice-presidente da Netflix, Tod Yellin, explicou que foi criado pelo compositor vencedor do Oscar, Lon Bender, e antes que fosse escolhido, haveria o som de um balido de cabra (destinado a servir como um aceno para o rugido do leão da MGM).
Embora a Netflix continue a ser um serviço de streaming, eles também lançam alguns filmes nos cinemas, e Roma acabou ganhando o Melhor Diretor, Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Fotografia no Oscar 2019 como resultado. Agora, provavelmente vai demorar um pouco até que eles compartilhem outro lançamento nos cinemas, mas quando o fizerem, haverá uma nova introdução impressionante.
Decidindo claramente que o "ta-dum" não é uma boa opção para os cinemas, a Netflix contratou o compositor de O Cavaleiro das Trevas, Hans Zimmer, para criar uma versão estendida que é, honestamente, épica.
Confira abaixo:
The Netflix "ta-dum" soundmark is one of the all time greats, but doesn't work as well in a theater because it's only 3 seconds long.
— Siqi Chen (@blader) August 9, 2020
So Netflix commissioned Hans Zimmer to extend it for theaters and ... it's ... so ... good.pic.twitter.com/RGw26vCAGY
Como mencionamos, não sabemos quando veremos isso nos cinemas, mas é uma grande novidade em seus filmes e um sinal de que a Netflix está levando esse lado de seus negócios a sério.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário