News!

Nova versão de "O Massacre da Serra Elétrica" perde diretores após uma semana de produção

homem Aranha

Deadline está relatando que a nova versão de O Massacre da Serra Elétrica atingiu um sério obstáculo. Apenas uma semana após o início da produção na Bulgária, os diretores Ryan e Andy TohillThe Dig ) deixaram a Legendary Pictures por causa de diferenças criativas. Isso levou à suspensão das filmagens e à descoberta de um novo diretor, David Blue Garcia.

O estúdio estava descontente com o que os irmãos haviam filmado na semana passada, embora nenhum detalhe tenha sido compartilhado sobre o que havia de tão ruim em seu trabalho.

Garcia é um diretor / cineasta vencedor do Emmy que fez sua estreia no longa-metragem, Tejano, com $ 58.000, que estreou no Festival Internacional de Cinema de Dallas antes de chegar à HBO em janeiro. Ele também fez um grande número de comerciais para marcas como Verizon, Fisher Price e T-Mobile.

O diretor do reboot de Evil Dead, Fede Alvarez, está produzindo o filme, e anteriormente elogiou os Tohills como sendo o ajuste perfeito para o filme com uma visão que "é exatamente o que os fãs querem. É violento, emocionante e tão depravado que vai ficar com você para sempre". Infelizmente, parece que não era isso que a Legendary Pictures queria. 

O plano para essa visão da propriedade icônica é continuar de onde o filme original parou, e o roteiro foi escrito por Chris Thomas DevlinNenhum membro do elenco ou uma data de lançamento foi compartilhada.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário