Produtor da série animada dos "X-Men" revela que teve conversas sobre trazer a série de volta
X-Men: The Animated Series continua a ser amado pelos fãs, e não é segredo que o filme pegou muita coisa emprestada dele. Os 76 episódios foram ao ar entre 1992 e 1997, um período em que os mutantes da Marvel estavam entre os personagens mais populares de todos os quadrinhos, e rumores persistiram sobre um renascimento de algum tipo para a série animada por anos.
Com a Disney no comando da franquia X-Men novamente e a série encontrando um novo lar no Disney Plus, isso parece mais provável hoje do que nunca, e o produtor e diretor da série original Larry Houston comentou sobre isso durante uma recente aparição em um painel virtual do Wizard World.
"Nós conversamos, mas só isso", admitiu. "Conversamos e cabe a eles tomar a decisão, mas informamos que estamos todos disponíveis para o que quiserem no futuro." Apesar de estar "semi-aposentado", Houston diz que voltaria "se pudéssemos fazer um especial, um episódio único ou um episódio de cinco partes".
"Tudo o que eles quiserem fazer se tivermos toda a equipe original", continuou ele. "É para isso que eu sairia da aposentadoria." Vários membros do elenco também fizeram parte deste painel (incluindo os dubladores de Fera e Senhor Sinistro, George Buza e Chris Britton), e eles também disseram que estariam ansiosos para reprisar seus papéis para tal revival.
The Clone Wars teve outra chance no Disney Plus, então não há razão para pensar que isso não poderia acontecer, e com os projetos live-action paralisados pelo coronavírus, trazê-lo de volta agora pode ser inteligente.
O que é que vocês acham?
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário