WarnerMedia investigará alegações de abuso durante as refilmagens de "Liga da Justiça"
Umas semanas atrás, a estrela da Liga da Justiça, Ray Fisher, acusou o diretor das refilmagens Joss Whedon e os produtores Geoff Johns e Jon Berg de comportamento abusivo e pouco profissional no set da adaptação da DC Comics. Whedon e Johns permaneceram em silêncio, enquanto Berg alegaria mais tarde que o principal problema de Fisher era ser solicitado a dizer o bordão de Ciborgue, "Booyah!"
O ator relutou em compartilhar detalhes online e agora sabemos por quê. Fisher confirmou via Twitter que a WarnerMedia lançou uma investigação oficial de terceiros sobre o que aconteceu quando aquelas refilmagens estavam sendo filmadas para "chegar ao cerne do ambiente de trabalho tóxico e abusivo criado durante as refilmagens da Liga da Justiça".
Como Fisher observa, sua esperança é "esta investigação mostrará que Geoff Johns, Joss Whedon, Jon Berg (e outros) abusaram grosseiramente de seu poder durante a incerteza da fusão da AT&T com a Time Warner". Desnecessário dizer que isso ficou muito mais sério e logo poderemos saber exatamente o que aconteceu.
Se haverá alguma consequência, é outra questão; A carreira de Whedon parece estar em espera, mas Berg e Johns ainda têm papéis importantes na Warner Bros. e DC Entertainment.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário