Diretora de "Mulan" revela por que Mushu foi deixado de fora do remake
Quando o primeiro trailer de Mulan foi lançado, muitos ficaram um pouco confusos com o tom do próximo filme. Notavelmente, não tinha números musicais e não continha Mushu, o dragão, que foi deixado de fora do filme. No filme de animação original, Mushu foi dublado por Eddie Murphy e ajudou a guiar Mulan em sua batalha contra os hunos e seu treinamento.
Ao falar com o USA Today, a diretora Niki Caro revelou por que Mushu foi deixado de fora do remake de Mulan, citando o desejo de trazer os elementos de relacionamento que o personagem-tÃtulo tinha com Mushu para seus colegas soldados:
"Ficamos muito inspirados pelo que Mushu trouxe para a animação, que foi o humor e a leviandade, e o desafio era trazer isso para o relacionamento real de Mulan com seus colegas soldados. Mushu, amado como o personagem é na animação, era o confidente de Mulan, e parte de trazê-lo para live-action é se comprometer com o realismo de sua jornada, e ela teve que fazer esses relacionamentos com seus colegas soldados. Portanto, certamente havia muito o que trabalhar nesse departamento."
O que vocês acham das palavras de Niki Caro? Você acha que eles deveriam ter deixado Mushu no remake live-action de Mulan? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo!
Mulan está disponÃvel no Disney Plus.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário