Jai Courtney fala sobre a dinâmica de seu personagem e a nova equipe em "O Esquadrão Suicida"
O Coming Soon conversou recentemente com Jai Courtney para discutir seu novo filme Honest Thief, e como você poderia esperar, a conversa logo se voltou para O Esquadrão Suicida. O filme de James Gunn verá o ator reprisar o papel do Capitão Bumerangue, um personagem que possivelmente roubou a cena em Esquadrão Suicida de 2016.
Courtney explicou que sua mentalidade não mudou muito quando se tratou de reprisar o papel do membro da Força-Tarefa X.
"Provavelmente porque já havia muito que tinha sido estabelecido e eu acho que James sabia disso, embora ele esteja fazendo suas próprias coisas com o filme", explicou Courtney. "Não sinto que alguém tenha sentido a necessidade de abandonar o que já tínhamos estabelecido, mas ele é definitivamente o mesmo cara, ele não é um personagem dramaticamente diferente."
"É que o pano de fundo é um pouco diferente e há um monte de outras pessoas, então vai ter seu próprio sentimento e sabor sobre isso, mas as pessoas vão se divertir muito com ele e nós nos divertimos muito fazendo isto." O ator continuou dizendo que não acha que "o Capitão Bumerangue aprenderá a ser legal com os outros", descrevendo-o como uma "responsabilidade" para a equipe.
O Esquadrão Suicida está se preparando para ser algo especial, e a esperança é que Gunn não acabe simplesmente com os personagens apresentados no primeiro filme enquanto estiver no comando da franquia da DC Comics.
Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!
Nenhum comentário