News!

Netflix está desenvolvendo série de "Conan: O Bárbaro"

homem Aranha

Conan: O Bárbaro, está fazendo um tão esperado retorno à tela, e o amado herói irá para os corredores da Netflix para seu grande retorno. De acordo com um novo relatório do Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série de TV live-action com Conan: O Bárbaro, embora nenhum outro detalhe sobre o projeto seja conhecido no momento. A Netflix agora começará a busca por um escritor / showrunner e diretores para a nova série.

O projeto vem de Fredrik Malmberg e Mark Wheeler da Pathfinder Media, e está definido para ser o primeiro de muitos em um acordo entre a Netflix e Conan Properties International. A Conan Properties é propriedade da Malmberg's Cabinet EntertainmentEste acordo dá à Netflix a opção exclusiva de usar a biblioteca literária de Conan e desenvolver programas de TV e filmes.

Malmberg e Wheeler serão os produtores executivos da série, caso ela se concretize na Netflix

Conan foi criado pelo escritor Robert. E Howard em 1932, publicado pela primeira vez em contos na revista Weird TalesO personagem passou a ser apresentado em quadrinhos, filmes, televisão, videogames e romances.

Quando a maioria das pessoas pensa em Conan, Arnold Schwarzenegger vem à mente. O ator interpretou Conan no longa-metragem de 1982, Conan: O BárbaroEle também estrelou a sequência do filme, Conan: O Destruidor, em 1984.

Após a vez de Schwarzenegger, Conan foi desenvolvido em dois programas de TV animados, seguidos pelo live-action Conan the Adventurer em 1997. A última iteração do personagem na tela grande veio em 2011, quando Jason Momoa estrelou Conan: O Bárbaro como o titular herói. O filme foi um fracasso substancial nas bilheterias, arrecadando pouco mais de $ 63 milhões em todo o mundo, bem abaixo de seu orçamento de produção de $ 90 milhões.

Agora, entretanto, Conan terá outra chance na Netflix, o mesmo lugar onde The Witcher se tornou um sucesso esmagador.

Não se esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube para obter mais conteúdo no futuro!

Nenhum comentário